Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ridículo ! - Senhorita Biscoito !

Oi gente.
Sei que não é meu tema postar sobre isso mas.. Isso me deixou revoltadérrima! (Invento palavras, ok?)
Bom, eu vim falar sobre o diário da senhorita biscoito. (ódio eterno).
Para começar, ela plagiou uma campanha anti plágio ! E agora plagiou um post do NDC !
*PODRE*

Bom, eu não consegui deixar meu comentário, então, saca só o que eu queria dizer pra essa filha duma.. Olhem só:
Sua burra retardada, PARA DE PLAGIAR! Esse blog me dá nojo! Faz o seguinte: Enfia esse blog cheio de plágio e erros de ortografia no meio do.. Olha garota, se você plagiar novamente, eu juro que você vai perder esse blog. E pode apagando as postagens daqui que são tudo plágio ! Sua FDP descarada! Vê se arranja vergonha na cara ! Se você não consegue criar uma postagem descente, esquece essa história de ser blogueira! E não interessa se você recebeu um milhão de comentários nas outras postagens. FORAM TODOS COMENTÁRIOS SOBRE VOCÊ SER UMA RETARDADA QUE COPIA UMA CAMPANHA ANTI-PLÁGIO !
Se toca menina, 
Camila
Caramba, ter ela como blogueira desonra a todas nós! Horrível!
Bom, espero que ela se enxergue e pare de plagiar as pessoas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário